Acontece neste sábado, 21 de setembro, no Espaço da Enlevo (Rua Altino Arantes, 1128), das 9h às 12h, a abertura da exposição “Um outro olhar para a Mandala”, da especialista em Arte e em Arteterapia, Elaine Tomaz.  As obras ficam expostas até o próximo dia 28 de setembro, quando também acontece a Oficina de Mandala “A flor da vida”, das 9h às 11h30. Para participar desta atividade, os interessados devem ser inscrever pelo link.

Segundo a arterapeuta, a Mandala é uma expressão de alma em formatos, cores e materiais. “É um potente recurso a serviço do autoconhecimento e da criatividade”, comenta Elaine. A exposição é um recorte de processos terapêuticos, de autoconhecimento e de atividades feitas durante a trajetória pessoal e profissional da especialista. O trabalho destaca a Mandalaterapêutica abordando seu funcionamento e os benefícios que proporciona. Serão apresentadas imagens em diversos contextos, tamanhos, formas, materiais e perspectiva.

Elaine Tomaz é especialista em Arte e Arteterapia aplicada à Educação, Saúde, Social e Organizações pelo NAPE – Nucleo de Arte e Educação/FAVI – Faculdade Vicentina. Tem formação em Mandala Terapêutica pelo CEIMAS® (Centro Internacional de Mandala, Arte e Simbolismo) – SP e formação como Facilitadora SoulCollage® pelo SoulCollage® Brasil. A profissional realiza atendimento em Arteterapia, Mandalaterapia e SoulCollage® para jovens e adultos, individual e grupos, presencial e online em clinica própria, a Téssera Arte & Terapia.

Serviço:
Exposição “Um outro olhar para a Mandala”, por Elaine Tomaz

Data: de 21 a 28 de setembro
Abertura: 21 de setembro
Horário:
9h
Local: Enlevo Produtos e Serviços – Rua Altino Arantes, 1128, em Ribeirão Preto.
Entrada gratuita e aberta à população

Oficina  de Mandala “Flor da Vida”, com Elaine Tomaz

Data:  28 de setembro
Horário:
9h às 11h30
Local: Enlevo Produtos e Serviços – Rua Altino Arantes, 1128, em Ribeirão Preto.
Inscrições e valores: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSenQChGbPFw3fMLti8Rr-sNm9yfR5tHt8pTkqfb7xXEJ07f3Q/viewform