Entre os dias 26 de novembro e 1º de dezembro, o Franca Shopping dará início à sua aguardada campanha de Black Friday 2024. Durante o período, os consumidores poderão aproveitar descontos de até 75% em diversas lojas de variados segmentos, além de desfrutar de uma atmosfera repleta de comodidade e diversão.

“A Black Friday é uma data muito esperada por milhões de consumidores em busca de boas oportunidades”, afirma Ana Paula Niemeyer, diretora de marketing da ALLOS. “Nossa proposta é oferecer não apenas descontos exclusivos, mas também uma experiência completa de compra e lazer para nossos visitantes.”

Conceito criativo

Para atender às diferentes necessidades dos clientes e garantir uma experiência diferenciada, a campanha Black Friday 2024 da Allos, administradora do Franca Shopping, se apoia em três pilares criativos: Conexão, Inspiração e Praticidade.

Seguindo o pilar Conexão, o Franca Shopping se posiciona como um ponto de encontro onde consumidores encontram as melhores promoções em um único lugar. Com um mix diversificado de lojas e produtos, a campanha busca facilitar a busca por ofertas, garantindo conforto, segurança e praticidade aos clientes.

Lojas de diversos segmentos, como moda, beleza, alimentação e eletrônicos, estão confirmadas na campanha, trazendo opções imperdíveis para todos os gostos e necessidades.

Foto Divulgação

Sobre o Franca Shopping
Inaugurado em outubro de 1993, o Franca Shopping é um centro de compras e entretenimento pioneiro no interior de São Paulo. Foi concebido como open mall e com um icônico lago interno. Sua localização é privilegiada, de fácil acesso pela Avenida Rio Amazonas e pela Rodovia Cândido Portinari.

O empreendimento possui atualmente 99 operações, entre elas as lojas âncoras (Magazine Luiza, Casas Bahia, C&A, Renner e Riachuelo), completa Praça de Alimentação e salas de cinema, com imagem e som digital, sendo duas delas com exibição de filmes em 3D.

Sobre a ALLOS
Somos a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras do Brasil. Nosso portfólio tem 58 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. A empresa também foi reconhecida com o selo I-Diversa (B3) e o selo ouro GHG Protocol.