Com o slogan “Novas Histórias Começam Com a Sua Atitude”, o Oba Hortifruti arrecadou 2,6 toneladas de peças na Campanha do Agasalho de 2024. A ação foi realizada de 1 de junho a 31 de agosto, nas mais de 70 lojas da rede, que contaram com um ponto de coleta. Todas as peças foram enviadas à Cruz Vermelha de São Paulo para doação a entidades e instituições atendidas pela organização.  “Ficamos muito felizes e satisfeitos com a arrecadação recorde que tivemos este ano.

A solidariedade de nossos colaboradores e clientes ajudou a aquecer os menos favorecidos. Essa atitude é uma forma de proporcionar aconchego e fazer o bem para muitos que precisam ainda mais desse carinho no inverno”, afirma a diretora de Marketing do Oba Hortifruti, Janaína Borges. 

 Sobre o Oba Hortifruti:

A rede é referência em qualidade e variedade de produtos, e oferece diariamente um atendimento mais próximo, que prioriza o relacionamento com o cliente, garantindo o equilíbrio perfeito entre sabor e saúde para a vida das pessoas. Acredita que reunir a família e os amigos ao redor da mesa é um momento gostoso e saudável. Referência em saudabilidade e prazer em comer bem, o Oba é fonte para quem deseja manter uma boa alimentação.

Em julho de 2024, o Oba foi eleito pelos paulistanos o melhor hortifrúti pela 4ª vez, segundo a pesquisa DataFolha.

A rede já foi premiada duas vezes pela Folha de S. Paulo, na pesquisa Top Of Mind, como a marca mais lembrada pelos brasileiros na categoria hortifrúti, pela edição da revista Veja Comer & Beber, como o estabelecimento mais amado pelos paulistanos e também no ranking IBEVAR — FIA 2020, como uma das empresas mais eficientes do varejo brasileiro.

Atualmente, a marca possui mais de 70 lojas espalhadas pelos Estados de São Paulo, Goiás e Distrito Federal.

Com 45 anos de história, o Oba expandiu sua atuação no mercado com setores de frios e laticínios, açougue, adega, mercearia, importação própria, pré-lavados, lanchonete, floricultura, padaria e restaurante, que complementam o setor de hortifrúti.