A banda Titãs passou por Ribeirão Preto para apresentar a turnê Titãs Encontro.
Ribeirão Preto foi a única cidade não capital, a receber a turnê. E foi também a última cidade brasileira a receber os Titãs com a turnê Encontro. Titãs Encontro volta a se apresentar em outubro em Hollywood e Nova York e em novembro encerra a turnê em Lisboa.