Às vésperas da penúltima etapa da temporada da Stock Car ProSeries, que será realizada neste fim de semana, nos dias 23 e 24 de novembro, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia, uma nova equipe foi anunciada. A Scuderia Bandeiras contará com um investimento de 10 milhões de reais para estrear em 2025, utilizando os novos carros da categoria. O piloto Átila Abreu é um dos sócios fundadores do projeto.

O anúncio foi feito na sede da Audacetech, em Cotia (SP), com a presença de Lincoln Oliveira, controlador da Vicar, promotora da Stock Car; Enzo Bortoleto, CEO da Audacetech; e o próprio Átila Abreu, que assumirá um papel estratégico no desenvolvimento da equipe.

A sede da Scuderia Bandeiras será no Bandeiras Centro Empresarial, em Votorantim (SP), um complexo de 80 mil m² que combina alta tecnologia, sustentabilidade e comodidade. De acordo com Átila, a sede não será apenas um espaço funcional: “Será um ponto de encontro e inovação para nossos patrocinadores, parceiros e fãs do automobilismo.”

Com uma estrutura moderna e diferenciada, a Scuderia Bandeiras já é vista como uma promessa para movimentar a categoria em 2025.