A maternidade é repleta de desafios, mas ser mãe é vestir a leveza e se jogar em um mundo de surpresas. É a partir deste olhar que a Iguatemi S.A lança sua campanha 2025 para o Dia das Mães em todos os seus empreendimentos, propondo uma visão poética, fluida e otimista sobre essa vivência que eleva, transforma e inspira.

Estrelada pela modelo Carol Trentini ao lado de seu filho mais novo, Benoah, a campanha convida o público a entrar em um universo lúdico, simbolizando a leveza com que o ato de maternar merece e deve ser visto. Em peças que transmitem movimento e delicadeza, mãe e filho aparecem em perfeita sintonia, em uma troca que evoca a suavidade e liberdade necessárias à jornada materna.

“A maternidade nos conduz por caminhos de descobertas e transformações — é uma experiência que inspira, impulsiona e dá novos significados à vida. Nesta campanha, buscamos personificar esse amor incondicional com um olhar de emoção e leveza”, afirma Renata Zitune, diretora executiva de Marketing e Patrocínios da Iguatemi S.A.

A campanha foi criada pela agência DAVID e produzida pela The Box, com fotos assinadas por Lufré, make up de Rodrigo Costa, styling de Pedro Sales, vídeo de Enrico Beer Boimond e cenografia de Greta Cuneo, com produção de áudio de Max Blum. As peças serão veiculadas em mídias online, impressas e nas redes sociais dos shoppings da Iguatemi S.A., reforçando a presença da marca em uma das datas mais simbólicas do calendário do varejo.

Além do shopping Iguatemi Ribeirão Preto, fazem parte da campanha os empreendimentos Iguatemi São Paulo, JK Iguatemi, Shopping Pátio Higienópolis, Shopping Market Place, Iguatemi Alphaville, Iguatemi Campinas, Galleria Shopping, Iguatemi Esplanada, Iguatemi São Carlos, Iguatemi São José do Rio Preto, Iguatemi Brasília, Praia de Belas Shopping e os outlets I Fashion Outlet Novo Hamburgo e I Fashion Outlet Santa Catarina.

Confira na íntegra:@Iguatemi

Sobre a Iguatemi

A Iguatemi S.A. é uma das maiores empresas full service no setor de shopping centers do Brasil. Suas atividades englobam a concepção, o planejamento, o desenvolvimento e a administração de shopping centers regionais, outlets e complexos imobiliários de uso misto com torres comerciais. A Iguatemi detém participação em 15 shopping centers, 2 Premium Outlets e quatro torres comerciais que juntos totalizam 768.500 mil m² de ABL total, sendo a sua ABL própria correspondente à 494.772.50 mil m², além do seu marketplace, o Iguatemi 365, operação que nasceu conectada ao espaço físico para a entrega de uma experiência multicanal. A Companhia participa da administração de todos os seus shoppings centers, de seus premium outlets e das suas torres comerciais. As ações da Iguatemi estão listadas na B3 [IGTI11] e fazem parte do índice Ibovespa.

Sobre o Iguatemi Ribeirão Preto

Atuando há mais de 10 anos em um dos maiores mercados consumidores do interior paulista, o Iguatemi Ribeirão Preto se tornou uma porta de entrada para grandes marcas nacionais e internacionais do varejo com interesse na região. O empreendimento, que pertence à Iguatemi S.A, leva a excelência da marca em seu DNA e se projetou para ser muito mais do que um centro de compras. O shopping se tornou não apenas um polo de lazer e entretenimento, com uma agenda de eventos exclusivos, como também uma referência em gastronomia, com mais de 20 operações de alimentação, sendo 4 exclusivas na cidade. Além disso, cerca de 200 lojas compõem seu mix de marcas completo, com grandes nomes como NV, Boss, Exclusivité Trousseau, Iorane e Sisley Paris, por exemplo, também exclusivas. Outros destaques no mix são a academia Bodytech, um dos maiores centros de atividades físicas do país, e a Cinépolis, que propõe uma verdadeira experiência aos clientes, com salas exclusivas em Ribeirão Preto como a VIP e a Macro XE. Para mais informações: https://iguatemi.com.br/ribeiraopreto/.