PUBLICIDADE
Na macrorregião de Ribeirão Preto, o assunto ainda repercute entre síndicos e subsíndicos
O maior campeonato de skate vertical do país inicia sua temporada em Goiânia (GO), nos dias 3 e 4 de maio
Provido pela jornalista Mônica Salgado neste sábado (5), o evento reuniu grandes influenciadores em São Paulo
Criado em março, o programa acontecerá durante todo o mês, aos sábados (com exceção do dia 19, em função do feriado de Páscoa), em dois horários: das 13h30 às 14h30 e das 14h30 às 15h30. A participação é aberta e gratuita, sendo necessária a inscrição prévia
Confecção de orelhinhas, pintura facial e contação de histórias estão entre as atividades programadas para os dias 5 e 12 de abril
Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade